Odemira: Fernando Évora apresenta novo livro na Igreja da Misericórdia

0

No dia 23 de abril, pelas 18.00 horas, será apresentado na Igreja da Misericórdia, em Odemira, a nova obra do autor Fernando Évora, com o título “Hamsters da Biblioteca”, com desenhos de Gonçalo Condeixa. Esta é uma iniciativa inserida nas comemorações Abril em Odemira.

Publicado pela editora Esfera do Caos, a obra “Hamsters de Biblioteca” conta a história de Avulsa, pequena cidade situada nas margens de um rio. Os textos deixa o leitor com um sorriso e, a cada releitura, a cada olhar diferente para os desenhos, percebe-se uma referência escondida, a pista para uma reinterpretação de uma personagem ou de um acontecimento.

Licenciado em História, Fernando Évora é membro fundador da ASSESTA – Associação de Escritores do Alentejo, tem publicadas várias obras e conquistado alguns prémios literários. Gonçalo Condeixa, licenciado em Artes Plásticas e sócio fundador da Sopa de Artistas – Associação Local de Artistas Plásticos de Odemira, já apresentou os seus trabalhos em inúmeras exposições individuais e coletivas, contando também com alguns prémios e distinções.

Deixar uma resposta

Share This