Odemira: Festas em honra de Nossa Senhora da Piedade para visitar até sábado

0

A vila de Odemira está em festa a partir de hoje e até sábado, com as tradicionais festas em honra de Nossa Senhora da Piedade.

As festas começam nesta noite de quinta-feira, pelas 21 horas e 30 minutos, com um espetáculo musical com o Trio de Guitarras, seguindo-se a atuação do grupo Atar e Pôr ao Fumeiro. Depois do habitual festival pirotécnico, agendado para a meia noite, é a vez de Toy subir ao palco. E para encerrar o primeiro dia de festas haverá ainda um baile com Ricardo Glória.

O Jardim Sousa Prado recebe amanhã, feriado municipal, a partir das 9 horas a sessão protocolar do Dia do Município, onde a Câmara e a Assembleia Municipal irão distinguir 156 personalidades e instituições do concelho. Depois, pelas 13 horas, segue-se um almoço aberto à população no recinto das festas.

A partir das 16 horas, a capela de Nossa Senhora da Piedade recebe uma missa, a que se segue a procissão em honra da padroeira pelas ruas da vila. A partir das 21 horas há música, com as atuações do acordeonista António Ledo, do grupo Nova Aurora e da artista Cristina Maria. E pela noite fora o baile é animado por Eliseu Brás.

As festas em honra de Nossa Senhora da Piedade terminam no sábado, com dois espetáculos musicais, com o grupo Real Aliança Velha a partir das 21.30 horas e da banda Os Aurora, a partir das 23 horas.

Deixar uma resposta

Share This