Odemira: Mostra de Teatro chega a Odemira e São Teotónio

0

A 18.ª Mostra Internacional de Teatro de Santo André volta a trazer programa de excelência ao Litoral Alentejano, com passagem nas vilas de Odemira e São Teotónio, nos dias 1 e 18 de junho.

Entre os dias 27 de maio e 28 de junho, a 18.ª edição da Mostra Internacional de Teatro de Santo André apresenta 15 espetáculos, apresentados por 14 companhias profissionais, das quais três são oriundas da Polónia, Colômbia e Espanha. No total, serão 36 sessões de teatro, distribuídas por 14 localidades.

No dia 1 de Junho, pelas 21.30 horas, o Cineteatro Camacho Costa, em Odemira recebe a peça “Bamba Vamba Wamba”, pela ESTE – Estação Teatral.

No dia 18 de junho, domingo, pelas 21.30 horas, a Sociedade Recreativa S. Teotoniense, em S. Teotónio, recebe a peça “Nosferatu in love”, pela Companhia espanhola Les Bouffons.

Organizado pela Associação Juvenil de Amigos do Grupo Amador de Teatro de Santo André (AJAGATO), o palco principal da 18.ª MITSA volta a ser o auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André, mas os espetáculos vão estender-se a Santiago do Cacém, Cercal do Alentejo, Ermidas, São Francisco da Serra, São Domingos, Sines, Porto Covo, Grândola, Odemira e São Teotónio, Setúbal e Lisboa.

Deixar uma resposta

Share This