Odemira: Município comemora “Dia Internacional do Idoso”

0

O Município de Odemira vai comemorar o Dia Internacional do Idoso, no próximo dia 1 de outubro, através de um convívio dirigido aos mais de 320 utentes das oito instituições locais de apoio à Terceira Idade, que decorrerá no Pavilhão da Junta de Freguesia de Sabóia, a partir das 12.30 horas.

A iniciativa é promovida pelo Município de Odemira, com o apoio da Associação Humanitária D. Ana Pacheco, Junta de Freguesia de Sabóia e Universidade Sénior de Odemira.

A comemoração do Dia do Idoso contará com a participação dos utentes dos lares e centros de dia da Associação Humanitária D. Ana Pacheco (Sabóia), Associação de Reformados e Idosos de Vila Nova de Milfontes, Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de S. Teotónio, Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar), Casa do Povo de S. Martinho das Amoreiras, Casa do Povo de Relíquias, Casa do Povo de S. Luís e Santa Casa da Misericórdia de Odemira (lares de Odemira e Colos).

O evento terá como ponto de partida uma sessão de boas-vindas pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, e contará com a presença de representantes de várias entidades locais e regionais. A atuação da Tuna da Universidade Sénior de Odemira e baile com o artista Guilherme Campos darão o mote para uma tarde de convívio entre todos os participantes, fomentando a socialização entre os utentes, técnicos e dirigentes das várias instituições.

Deixar uma resposta

Share This