Odemira: Município de Odemira e nove instituições sociais assinam carta de princípios

0

O Município de Odemira e nove instituições do concelho assinaram uma Carta de Princípios de apoio social municipal à criação e reforço de respostas sociais. A cerimónia decorreu no dia 18 de julho, na FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, em S. Teotónio.

O objetivo da Carta de Princípios passa por definir as condições da concessão de apoio financeiro a nove instituições particulares de solidariedade social do concelho de Odemira, até ao montante de 150.000,00€ cada, para a construção / ampliação / remodelação / reconversão de lares, centros de dia, creches, centros de medicina física e de reabilitação ou ocupacional.

As noves associações que assinaram a Carta de Princípios são: Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, Associação Humanitária D. Ana Pacheco (Sabóia), Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia S. Teotónio, Associação de Solidariedade Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar), Associação Reformados e Idosos de Vila Nova de Milfontes, Casa do Povo de S. Martinho das Amoreiras, Infantário Lápis de Cor (Vila Nova de Milfontes), Os Calculinhos / Sociedade Recreativa Santeotoniense (S. Teotónio) e Santa Casa da Misericórdia de Odemira.

Deixar uma resposta

Share This