Odemira: Município e a ADMIRA promovem festas para jovens

0

O Município de Odemira, em parceria com a ADMIRA – Associação para o Desenvolvimento da Região do Mira, vai promover, durante o mês de dezembro, duas festas para os jovens, denominadas de Festas Ó Jovem, que serão descentralizadas pelo concelho, com vista a uma maior proximidade aos jovens, sensibilizando-os para uma maior participação cívica e desenvolvimento dos seus territórios.

A primeira festa Ó Jovem será no próximo dia 5 de dezembro, sábado, pelas 21.00 horas, no Pavilhão da Junta de Freguesia de Sabóia. A segunda festa será no dia 19 de dezembro, na freguesia de São Teotónio, na Venda da Aldeia.

As festas Ó Jovem serão compostas por momentos de participação cívica no formato de mesa redonda, divulgação e apresentação de projetos e incentivos direcionados aos jovens do concelho de Odemira e animação musical noite dentro com um DJ convidado, proporcionando aos jovens uma noite animada e diferente nos seus territórios, estimulando-os a que eles próprios organizem e dinamizem as suas freguesias.

O Município de Odemira estabeleceu como uma das prioridades para este mandado de 2013/2017 a aposta na política de Juventude, desenvolvendo uma estratégia de cooperação junto das associações e coletividades que desenvolvam nas suas freguesias atividades com este público-alvo.

Deixar uma resposta

Share This