Odemira: Município está a promover a eleição dos Conselheiros Municipais Jovens

0

O Município de Odemira está a promover a eleição dos Conselheiros Municipais Jovens, que serão membros do Conselho Municipal da Juventude de Odemira e que representarão os restantes jovens de todo o território, constituindo-se como elementos de referência e de trabalho em conjunto com a equipa técnica do Setor da Juventude da Câmara Municipal.

O Conselho Municipal da Juventude de Odemira é o órgão consultivo da Câmara Municipal para as questões relacionadas com a política de Juventude, que visa proporcionar aos jovens munícipes um espaço aberto de debate, construção de propostas de políticas públicas de Juventude, partilha de oportunidades, opiniões e de incentivo ao seu direito à participação e cidadania.

Após o período de recenseamento dos jovens residentes no concelho de Odemira, que decorreu até ao passado dia 13 de novembro, decorrem até ao dia 4 de dezembro as candidaturas para Conselheiros Municipais Jovens.

A eleição dos Conselheiros Municipais Jovens decorrerá no dia 21 dezembro, entre as 9.00 e as 19.00 horas, no Setor da Juventude da Câmara Municipal de Odemira e nas Juntas de Freguesia.

Deixar uma resposta

Share This