Odemira: Município marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

0

O Município de Odemira vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, no Stand da Entidade regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, no Pavilhão 1. “Um concelho que se revela a cada passo” será o tema da representação do Município de Odemira, com vista a captar mais turistas nacionais e estrangeiros para o território odemirense.

A aposta de comunicação do Município incide na divulgação da App Descubra Odemira, onde o mapa do concelho é a base, destacando pontos de interesse e a valorização do interior do concelho, nomeadamente da Albufeira de Santa Clara. Na App Descubra Odemira, o turista pode aceder a informação sobre o território, restaurantes, alojamentos, agenda, o que fazer, um mapa interativo e uma galeria de imagens.

O Município apresenta Odemira enquanto destino de excelência para férias na natureza, de aventura, desportos de mar e praia. Odemira proporciona ao visitante um vasto leque de atividades de ar livre, com uma grande diversidade paisagística, entre a planície, serra, mar o rio e a barragem. Observação de aves, remo / canoagem, pesca desportiva, percursos e passeios pedestres / de bicicleta / BTT / cavalo, passeios de barco no rio Mira, surf / bodyboard, mergulho e as “As melhores Praias de Portugal” são as ofertas no território de Odemira.

À semelhança de 2017, este ano o Município de Odemira lançou o convite aos empresários do concelho do setor do turismo para visitar a BTL no dia 28 de fevereiro. Serão oferecidos kits promocionais do concelho aos visitantes profissionais e merchandising ao público em geral.

Porque a BTL é muito visitada por famílias, o stand de Odemira está também integrado no Programa Kids Route, um programa de atividades para crianças (dos 6 aos 12 anos), dinamizado pelas entidades e empresas participantes na BTL, numa lógica de levar as “Crianças pelos caminhos de Portugal”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This