Odemira: Município reforça atendimento presencial em Vila Nova de Milfontes

0

O Município de Odemira vai reforçar a descentralização do atendimento municipal em Vila Nova de Milfontes. A partir do dia 4 de abril, o BU Kiosk daquela vila estará aberto às terças e às quartas-feiras.

Desde a abertura dos Balcões Únicos Kiosk em Colos, Saboia, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes, em abril de 2016, foram realizados mais de 2000 atendimentos no novo serviço criado pelo Município de Odemira, cujo objetivo é descentralizar o atendimento municipal, facilitando, no maior concelho do país, o acesso dos cidadãos aos serviços municipais.

Durante este período, o BU Kiosk de Vila Nova de Milfontes foi o mais procurado, representando mais de 40% do total dos atendimentos. A elevada afluência de pessoas a este serviço justifica a sua abertura mais um dia por semana, pelo que, a partir do dia 4 de abril, o BU Kiosk de Vila Nova de Milfontes estará aberto às terças e às quartas-feiras, entre as 10.00 / 13.00 e as 14.00 16.00 horas.

O atendimento municipal no BU Kiosk realiza-se às segundas-feiras em S. Teotónio, às quintas-feiras em Sabóia e às sextas-feiras em Colos, no mesmo horário. Os cidadãos podem ali efetuar todos os serviços atualmente disponibilizados no Balcão Único do Município de Odemira, situado no edifício dos Paços do Concelho.

Deixar uma resposta

Share This