Odemira: Município vai homenagear 158 individualidades e entidades do concelho

0

A Câmara Municipal de Odemira vai homenagear 158 individualidades e entidades do concelho, nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, durante a sessão protocolar comemorativa do dia do Município, que vai decorrer a partir das 9 horas e 30 minutos, no Jardim Sousa Prado, em Odemira.

Entre as homenagens, na área cultural serão destacadas três individualidades, designadamente os artesãos Manuel Jacinto e Élio dos Reis Inácio, e o jovem músico António Ledo. No âmbito do desenvolvimento económico serão distinguidas 20 empresas de diversos sectores pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Nas áreas do Social e da Saúde, para além dos projetos “A Vida Vale” e da Unidade Móvel de Saúde, será também homenageado o cidadão Artur Viegas Campos, pelos trabalhos prestados em prol da comunidade odemirense. No âmbito da educação será homenageado o Colégio Nossa Senhora da Graça, de Vila Nova de Milfontes, os Agrupamentos de Escolas de Colos, Odemira, São Teotónio e a Escola Profissional de Odemira.

No desporto, serão homenageados 118 atletas do concelho pelos resultados alcançados a nível individual em modalidades como atletismo, badmington, BTT, canoagem, natação, pesca, SUP e tiro ao alvo.

Nos desportos coletivos, serão distinguidos o Clube Desportivo de Caça e Pesca de São Miguel, o Praia de Milfontes, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, o Odemirense, o Agrupamento de Escolas de Odemira e a Escola Profissional de Odemira.

Deixar uma resposta

Share This