Odemira: Operação “Festival Meo Sudoeste 2015”

0

À semelhança de edições anteriores, o Comando Territorial de Beja realizou, no período compreendido entre o dia 1 e 10 de agosto, uma operação policial direcionada para a segurança e policiamento da 19.ª edição do festival “Meo Sudoeste 2015”, que decorreu na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar, concelho de Odemira.

Esta operação envolveu cerca de 100 militares de todas as valências operacionais da GNR, tais como, segurança e ordem pública, investigação criminal, segurança rodoviária e segurança ambiental.

No âmbito das ações policiais desenvolvidas foram detidos nove homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, por posse/tráfico de estupefacientes, ficando os suspeitos sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Foram ainda elaborados 27 autos de contra ordenação por consumo de estupefacientes e a apreensão de 620 doses individuais de haxixe, 17 de cocaína e 40 de drogas sintéticas, bem como de 486 euros em numerário, presumivelmente decorrentes do tráfico destas substâncias.

Deixar uma resposta

Share This