Odemira: Partido Socialista entregou hoje o processo eleitoral no Tribunal

0

A candidatura do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do concelho de Odemira foi formalizada esta manhã, com a entrega do processo eleitoral no Tribunal de Odemira.

A entrega foi efetuada pela Mandatária da Candidatura Natália Cabecinha, acompanhada pela Mandatária Financeira Ana Mafalda Batista, pelo Presidente da Concelhia do PS António Camilo, pelo candidato à Câmara Municipal José Alberto Guerreiro, pela candidata à Assembleia Municipal Ana Aleixo e pelo diretor de campanha Ricardo Cardoso.

O PS Odemira concorre a todos os órgãos autárquicos concelhios (câmara municipal, assembleia municipal e às 13 assembleias de freguesia do concelho). Segundo fonte socialista, o PS “apresenta um conjunto de homens e de mulheres motivados em fazer mais e melhor, num alinhamento de discurso e de disponibilidade pela positiva, sendo clara a representatividade de todos os extratos da população odemirense”.

Segundo a mesma fonte, “no seu conjunto, as listas do Partido Socialista de Odemira integram 331 candidatos, assinalando-se uma participação significativa de ambos os géneros, (homens – 59,5% e mulheres – 40,5%), de jovens (29,9%), mas também de pessoas sem filiação partidária (86,1%), num processo de renovação que pretende ser de compromisso responsável com as pessoas que participam no projeto socialista, com o eleitorado e com o território”.

Deixar uma resposta

Share This