Odemira: População odemirense homenageia Nossa Senhora da Piedade

0

A vila de Odemira recebe nesta quarta e quinta-feira, 7 e 8 de setembro, as Festas em Honra de Nossa Senhora da Piedade, com espetáculos musicais, fogo-de-artifício e celebrações religiosas, que decorrerão na Capela de Nossa Senhora da Piedade e recinto adjacente.

No dia 7 de setembro, as celebrações têm início com a abertura da quermesse a partir das 18h30, a animação musical inicia com Emanuel Martins, que sobe ao palco do recinto de festas pelas 21h30, seguido da atuação do grupo “Sangue Ibérico”, que marcaram presença no programa Got Talent Portugal, agendada para as 22h30. Depois do habitual festival pirotécnico, a comemoração estende-se pela madrugada com novamente com Emanuel Martins, que dará continuação ao baile.

No dia 8 de setembro no âmbito das cerimónias religiosas, o ponto alto será a Procissão Solene, agendada para as 17.00 horas, e antecedida pela missa solene às 16h00. As festividades encerram com um baile com Duo Kontraste.

A Comemoração em Honra de Nossa Senhora da Piedade é uma tradição antiga da vila de Odemira mobilizando os odemirenses que assim prestam homenagem à padroeira da terra.

 

Deixar uma resposta

Share This