Odemira: Professora Ana Loureiro é a candidata do BE à Câmara de Odemira

0

A professora Ana Loureiro é a candidata do Bloco de Esquerda (BE) à presidência da Câmara de Odemira, no distrito de Beja, gerida pelo PS, nas eleições autárquicas de 1 de outubro.

Ana Loureiro de 63 anos é licenciada em engenharia eletrónica e telecomunicações, faz parte das coordenadoras do núcleo de Odemira e distrital de Beja do BE e entre 2009 e 2013 pertenceu à Assembleia de Freguesia de Longueira/Almograve e foi deputada na Assembleia Municipal de Odemira.

Os candidatos do BE aos órgãos autárquicos do concelho de Odemira e as respetivas bases programáticas vão ser apresentados no dia 17 de junho, em Vila Nova de Milfontes, durante a FEITUR – Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza.

A Câmara de Odemira é presidida desde 2009 pelo socialista José Alberto Guerreiro, que cumpre o segundo mandato, dispõe de maioria absoluta e lidera um executivo composto por cinco eleitos pelo PS e dois pela CDU.

José Alberto Guerreiro, que se recandidata pelo PS para tentar o terceiro e último mandato consecutivo permitido por lei, a ex-vereadora comunista na autarquia Sara Ramos, pela CDU, o presidente da concelhia social-democrata de Odemira, Luís Freitas, pelo PSD, e Ana Loureiro, pelo BE, são os candidatos conhecidos, até hoje, à presidência da Câmara de Odemira, nas autárquicas de 1 de outubro.

Deixar uma resposta

Share This