Odemira: Quintal da Música inicia programação de Verão

0

A iniciativa “Às Quintas no Quintal” está de regresso a Odemira, no âmbito do programa de animação para os meses de Verão no espaço Quintal da Música, com um programa que alia vários géneros musicais e artísticos, com entradas livres. A iniciativa é da responsabilidade do Município de Odemira.

Para o próximo dia 29 de junho, pelas 21.30 horas, está agendado o espetáculo com o grupo de fado Marafados.

Nos dias 12 e 13 de julho, haverá espetáculos pelos combos da Associação Jazz e Não Só!, no âmbito do Festival Tass Jazz. No dia 27 de julho, será apresentado o Projeto Pouca Terra, com Música do Mundo (Balcãs).

Para 3 de agosto está agendada a atuação das Campaniças do Mira, um projeto da EMTO – Escola de Música Tradicional de Odemira. No dia 10 de agosto sobem ao palco do Quintal da Música o grupo de cante alentejano “Os Vocalistas”. O Cante ao Baldão e Despique, pela ADA – Associação de Desenvolvimento de Amoreiras-Gare, será o destaque do dia 17 de agosto.  No dia 24 de agosto, atua o “Grupo Fora Da Lei” (versões de jazz e pop).

Em setembro, no dia 14, o Quintal recebe a audição pelos alunos dos diferentes graus e instrumentos do GC Atelier de Música, de Guilherme Campos. A última noite especial será a 28 de setembro, com a atuação dos Songs & Dawns (covers rock & blues anos 60 e 70).

O arranque do ciclo Às quintas no Quintal aconteceu no dia 15 de junho, com as audições pelos alunos da Associação Jazz e Não Só!

Deixar uma resposta

Share This