Odemira recebe “Conversas Com Saúde” na Biblioteca Municipal

0

A questão “Como Aceder aos Cuidados Continuados” vai ser tema das próximas “Conversas com Saúde”, agendadas para o dia 11 de outubro, a partir das 10.00 horas, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.

A iniciativa é da responsabilidade conjunta da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano/Unidade de Cuidados na Comunidade e do Município de Odemira.

A Sessão de Abertura contra com a participação de Deolinda Seno Luís (Vereadora responsável pela Saúde na Câmara Municipal de Odemira), Sérgio Fernandes (Diretor do Centro Distrital de Beja do Instituto de Segurança Social), bem como representante do Conselho de Administração da ULSLA – Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano.

Serão apresentados temas como Equipa de Gestão de Altas (pela enfermeira Mónica Santos e pela médica Cláudia Vicente), Equipa de Gestão de Altas no Centro de Saúde de Odemira (pelas médicas Daniela Valadas e Maria Manuela), Equipa de Coordenação Local de Odemira (pela enfermeira Rita Alexandre e pela médica Lélia Guerreiro) e a Equipa de Coordenação Regional (pela médica Clara Morais).

O ciclo de conferências “Conversas com Saúde” tem por objetivo debater e refletir sobre temas pertinentes na área da saúde, reunindo investigadores, médicos e especialistas em várias áreas da saúde e bem-estar.

A participação será gratuita, mas sujeita a inscrição, através do e-mail ucc.odemira@ulsla.min-saude.pt ou do telefone número 961 276 646.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This