Odemira: São Teotónio recebe Faceco de 17 a 19 de julho

0

Está agendada para os dias 17, 18 e 19 de julho, em S. Teotónio, a próxima edição da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, promovida pelo Município de Odemira, em parceria com diversas entidades.

O evento terá como objetivo a promoção do território, dos seus produtos e atividades, das coletividades e dos atores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho. Sendo a feira realizada em S. Teotónio desde 1990, o tema em destaque este ano é “25 anos de FACECO: contributos para o concelho”.

A pecuária, agricultura, turismo, um intenso programa de animação e a gastronomia serão os pontos fortes do certame. A FACECO será igualmente espaço para debate, com a realização de colóquios sobre temas pertinentes para o território.

A animação do recinto e os espetáculos voltam a ser grande atração da FACECO, com muitas atividades para todos os públicos, desde música, teatro, cante alentejano, dança, desporto e muita animação infantil. Na música destaque para a atuação da banda O’queStrada (18 de julho, 22h30) e do artista Agir (19 julho, 21h30).

Deixar uma resposta

Share This