Odemira: Tânia Neves e Lina Brissos vencem prémios “Espírito Empreendedor”

0

Uma loja online de produtos locais e um salão de cabeleireira móvel foram os projetos vencedores da edição deste ano dos prémios “Espírito Empreendedor”, entregues pela Câmara de Odemira.

O projecto “Odemira + Perto”, de Tânia Neves, natural de Sabóia, que visa a criação de uma loja na Internet para os produtos tradicionais do concelho venceu o prémio “Iniciativas Empreendedoras e Criativas”, no valor de dois mil euros.

Lina Brissos, de Relíquias, foi a vencedora do prémio “Novas Iniciativas Empresariais”, de 1.500 euros, com o seu projecto de um salão de cabeleireira móvel, criado em Março de 2016.

A segunda edição dos prémios “Espírito Empreendedor” decorreu no âmbito do programa municipal “Odemira Empreende”, que tem como principal objectivo a promoção do desenvolvimento económico e da coesão territorial, através de várias medidas e acções para dinamizar e impulsionar o tecido empresarial, com vista à captação de novos investimentos, criação de emprego e qualificação do tecido empresarial do concelho.

 

Deixar uma resposta

Share This