Odemira: The Lucky Duckies no Cineteatro Camacho Costa

0

Os Lucky Duckies, a banda nacional mais conhecida dentro do género do Rock’n’Roll e Swing, vão subir ao palco do Cineteatro Camacho Costa, Odemira, no próximo dia 25 de fevereiro, pelas 21.30 horas, numa iniciativa do Município.

A banda é composta por piano, contrabaixo, guitarra, bateria e voz, e parece saída de um qualquer casino de Las Vegas dos anos 50 e 60. Apesar de uma personalidade artística própria, este projeto tem como referência os grandes “performers” como Dean Martin, Frank Sinatra, Nat King Cole, Ella Fitzgerald, Doris Day, Elvis Presley, etc. Fundada em 1987, têm presença assídua nos programas de televisão nacionais e nas salas de espetáculo por todo o país, mas contam também com várias atuações por todo o Mundo.

Os Lucky Duckies foram distinguidos como Personalidade do Ano na área da Cultura em 2013 e receberam o Prémio Carreira da RTP/RDP, aquando da comemoração dos 25 anos da formação.

Para o concerto em Odemira prometem muito Swing-Jazz, Country Music, Bolero, Rock’n’Roll e até alguns clássicos portugueses, num espetáculo bem descontraído, mas de grande qualidade.

Deixar uma resposta

Share This