Odemira: Vale de Santiago recebeu cerca de 400 atletas

0

Cerca de 400 atletas marcaram presença na 23ª edição do Cross dos Cavaleiros e na 9ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros, que decorreu no dia 22 de novembro, na aldeia de Vale de Santiago, concelho de Odemira.

O vencedor do Cross dos Cavaleiros foi Luís Pinto, a correr pelo Sporting Clube Portugal, em 2º lugar classificou-se Ruben Pessoa (SL Benfica) e em 3º ficou Mussa Djau (Beja Atlético Clube).

Na competição feminina, a vencedora foi Sandra Teixeira (Sporting Clube Portugal), na 2ª posição classificou-se Liliana Veríssimo (Sapeira Team/Algarve) e em 3º ficou Ana Lourenço (NDC Odemira).

Na classificação coletiva, em 1º lugar ficou o Clube Oriental do Pechão, em 2º o NDC Odemira e em 3º o CN Alvito. A prova de competição contou com um total de 197 atletas, enquanto 230 participaram na caminhada.

Este evento desportivo foi organizado pelo Município de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

Deixar uma resposta

Share This