Odemira: Vila de Colos recebe Feira de São João de 26 a 28 de junho

0

A vila de Colos volta a cumprir a tradição com a realização da Feira de S. João, que irá decorrer entre os dias 26 e 28 de junho. A feira aposta na dinamização do setor pecuário, mostra de artesanato e produtos locais e muita animação.

A iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia de Colos e Colos XXI – Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos, com o apoio do Município de Odemira. Durante os três dias decorrerá uma mostra de artesanato e de produtos regionais e uma exposição de máquinas agrícolas, com entradas livres.

No fim-de-semana, haverá várias atividades para crianças e jovens, desde insufláveis e pinturas faciais. Na noite de sexta-feira haverá a atuação do Grupo Coral e Instrumental “Os Saramagos de Garvão”, seguindo-se animado baile pela noite dentro. No sábado, dia 27 de junho, pelas 16.30 horas, haverá a atuação do Grupo Musical Amoreirense e do Grupo Coral de Ourique. Para a noite, pelas 22.00 horas, está reservada a atuação da banda de música popular “Adiafa”.

No domingo, dia 28, pelas 16.30 horas, haverá a atuação do Rancho Folclórico de Vila Nova de Milfontes e do Grupo Coral “Margens do Roxo”. A Feira de S. João termina com uma Tourada Alentejana, a partir das 18.00 horas. Colóquio sobre produção de carne nos mercados mundial e nacional “Produção de carne no Mercado Mundial e influência na produção de carne no Mercado Nacional” é o tema do colóquio que irá decorrer no dia 28 de junho, pelas 11.00 horas, no edifício do antigo Jardim-de-Infância de Colos.

O colóquio contará com a presença de Manuel Penedo, Presidente da Junta de Freguesia de Colos, António Paulo, Presidente da Direção da Colos XXI – Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos, e de António Samora, produtor da raça bovina Limousine

Deixar uma resposta

Share This