Peddy paper dá a descobrir Santiago do Cacém e Manuel da Fonseca

0

A Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém promovem a 4.ª edição de “A cada passo uma história”, que acontece dia 13 de outubro a partir das 9h00. Trata-se de um peddy paper que tem como objetivo dar a conhecer o Centro Histórico de Santiago do Cacém e a obra de Manuel da Fonseca.

São propostas atividades para toda a família no Centro Histórico de Santiago do Cacém onde o tema versa a poesia dos jogos e brincadeiras na obra de Manuel da Fonseca. Para melhor usufruir desta atividade traga roupa e calçado confortável, e não se esqueça de levar água. O ponto de encontro é na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca. No final do percurso a Junta de Freguesia oferece o almoço a todos os participantes inscritos.

As inscrições são gratuitas até 11 de outubro e podem ser feitas na Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra ou pelo e-mail csfsantiago@gmail.com.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This