Porto Covo: Três detenções por furto em dois estabelecimentos comerciais

0

A GNR anunciou a detenção de três mulheres em Porto Covo, com idades compreendidas entre os 19 e os 27 anos de idade, por furto qualificado em dois estabelecimentos comerciais.

Alertados por um comerciante de Porto Covo, no dia 10 de Junho, elementos da Equipa de Patrulhamento Ciclo, apoiados pelo Posto Territorial de Sines, detiveram as três mulheres que furtaram calçado de diversas marcas com um valor de 2.786 euros.

As mulheres transportavam a mercadoria roubada num veículo alugado, quando foram abordadas pela GNR duas colocaram-se em fuga, sendo detidas logo a seguir.

Na continuação das diligências policiais, apurou-se que, para além dos referidos estabelecimentos, nesse mesmo dia, já tinha efectuado mais dois furtos idênticos noutras localidades da Costa Vicentina.

Após reconhecido, todo o material furtado foi devolvido aos seus legítimos proprietários, bem como o veículo alugado, sendo que as três jovens foram constituídas arguidas, prestado a medida de coação de termo de identidade e residência, e notificadas para comparecer no Tribunal Judicial de Santiago do Cacém, durante o dia de hoje para primeiro interrogatório judicial.

Deixar uma resposta

Share This