PS distrital elege órgãos e define estrutura organizativa

0

O Partido Socialista do Distrito de Setúbal realizou no dia 16 de abril o Congresso Distrital, onde foram eleitos os novos órgãos e definida a estrutura organizativa.

Foi eleição da Mesa da estrutura distrital e do Secretariado, órgão executivo, para o mandato 2018/2020, presidido por António Mendes, recentemente eleito para um novo mandato.

Da eleição resultou ainda a composição da Mesa da Comissão Política da Federação que garantiu a continuidade de Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, que vai ser acompanho na direção por Margarida Lourenço (1ª Secretária) e por Gil Costa (2º Secretário).

O Secretariado da Federação, órgão executivo da distrital, presidido por António Mendes, é constituído, ainda por Eurídice Pereira, António Caracol, Bruno Barata, Carlos Pires, Catarina Marcelino, Clarisse Campos, Fernando Ramos, João Couvaneiro, Joel Marques, José Luís Barão, Lídia Henriques, Maria José Lavrado, Luís do Ó, Nelson Pólvora e Teresa Almeida.

A Comissão Política Distrital garantiu a continuidade de quatro estruturas organizativas e elegeu os seus dirigentes.

O Gabinete de Comunicação conta com direção de Sofia Cabral, o Gabinete de Estudos tem como responsável João Albuquerque e o Gabinete de Educação tem como responsável Raul Cristóvão.

O Fórum Autárquico, estrutura de coordenação do trabalho político ao nível autárquico, tem como diretor, Emanuel Santos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This