Quatro atletas sinienses estão a participar na prova Powerade Non Stop Madrid – Lisboa

0

Quatro atletas sinienses estão a participar na prova Powerade Non Stop Madrid – Lisboa que liga as duas capitais, de 21 a 23 de setembro de 2018.

Os atletas sinienses Nelson Guia, Nuno Nogueira, Hélder Rodrigues e Fábio Correia que formam uma equipa de quatro elementos representam a MRW.

Os aventureiros sinienses têm como objetivo percorrer os 770 quilómetros em menos de 36 horas, o tempo realizado na anterior participação. A previsão aponta para que os atletas cheguem a Lisboa na noite de sábado para domingo.

Os participantes saíram de Madrid na sexta-feira, às 12 horas, o percurso da prova leva os 834 participantes por estradas rurais e florestais com algumas passagens forçadas por estrada.

Um percurso que os ciclistas farão através das comunidades autónomas de Madrid, Castilla y León e Extremadura para atravessar Portugal pelos distritos de Portalegre e Santarém, para a linha de chegada em Lisboa.

Através dos 770km os participantes descobrirão percursos com grande encanto que certamente surpreenderão quase todos.

Os 834 inscritos enfrentarão o teste por equipas de 2, 3 ou 4 participantes, bem como a solo, um feito ao alcance de poucos.

Neste sentido, a categoria Solo contará este ano com 20 participantes dispostos a viajar os 770 quilómetros de viagem sozinhos.

Com a ajuda de uma assistência, em 2018, Jordi Pereira acrescentou a sua segunda vitória consecutiva nesta categoria após 41 horas 21 minutos e 50 segundos de pedalada.

As equipas de 4 participantes serão as mais numerosas da prova, com 108 equipas representando um total de 432 inscritos.

As equipas de 3 participantes somam 84 equipas e 252 inscritos, enquanto as equipas de 2 participantes chegam a 65, representando um total de 130 inscritos.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This