Rádio Sines inicia ciclo de debates sobre as Eleições Autárquicas 2017

0

A Rádio Sines inicia nesta noite de segunda-feira, um ciclo de debates sobre as Eleições Autárquicas do dia 1 de outubro.

Nesta noite de segunda-feira, a partir das 21 horas, pode ouvir na Rádio Sines um debate com os candidatos à Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Participam, Bruno Candeias do Bloco de Esquerda, Óscar Ramos do Partido Socialista, Luís Santos pela coligação PSD-CDS PP e Álvaro Beijinha pela CDU.

Este debate é uma parceria entre o jornal Dário da Região, a Rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal.

Estes debates, além de serem publicados na edição em papel do Diário da Região e transmitidos em direto nas rádios e diversos meios digitais destes órgãos de comunicação social, serão também abertos ao público, limitados à capacidade de cada sala.

Na terça-feira, pode ouvir um debate com os candidatos à Assembleia de Freguesia de Santo André, na quarta-feira com os candidatos à Assembleia de Freguesia de Porto Covo e na quinta-feira com os candidatos à Assembleia de Freguesia de Sines.

Na próxima semana realizam-se debates em Grândola e Odemira e na semana seguinte em Sines e Alcácer do Sal.

Rádio Sines para ouvir em 95.9 FM, em www.radiosines.com, no MEO – Canal 502 e ainda na VODAFONE – Canal 619.

Deixar uma resposta

Share This