Região: 1.º Troféu de Atletismo do Litoral Alentejano

0

A cidade de Vila Nova de Santo André recebe no dia 11 de junho, a 3.ª Corrida do Casqueiro e Caminhada, numa organização de “Os Kotas”.

A novidade nesta edição da “Corrida do Casqueiro” que está integrada nas festividades de elevação de Vila Nova de Santo André a Cidade é que faz parte do 1.º Trofeu do Litoral Alentejano.

A Corrida do Casqueiro com a extensão de 10 quilómetros, deve o seu nome ao tradicional pão de trigo alentejano, é uma prova de Atletismo em circuito urbano, a decorrer em período noturno, dentro do perímetro urbano da Cidade de Vila Nova de Santo André.

O 1.º Troféu do Litoral Alentejano conta com três provas, a primeira é a Corrida do Casqueiro, dia 11 junho 2016, pelas 21 horas, organizada pelos “Os KOTAS”.

A segunda prova será a corrida de São Francisco da Serra, a 2 de julho 2016, pelas 19 horas, organizada pelo Grupo Desportivo de S. Francisco da Serra.

O troféu terminará dia 9 de julho, com a realização a partir das 19 horas, da Corrida da Lagoa, uma organização da Junta de Freguesia de Santo André.

Na corrida da Lagoa, de Santo André, será concluído o Troféu e atribuídos os prémios aos 1ºs 3 classificados da geral (masculinos e femininos).

Nota: Foto da equipa do G.D. São Francisco da Serra (Santiago do Cacém)

Deixar uma resposta

Share This