Região: 11ª edição da EXPO Cerimonial dias 26 e 27 de novembro

0

A Quinta Real Cerimónia, na Aldeia de Santo André, recebe nos dias 26 e 27 de novembro, a 11ª edição da EXPO Cerimonial, a feira dos noivos do Litoral Alentejano.

Um evento no qual é possível aos noivos adquirir tudo para o casamento, desde os convites, catering, vestuário, alianças, fotografo, florista, música, maquilhagem, cabeleireiro, comprar ou alugar um carro, comprar uma casa ou adquirir mobiliário.

Segundo a organização, “o mercado dos casamentos, dá fortes indicadores de recuperação para o ano de 2017, incentivo suficiente para que possamos apostar quer numa maior área de exposição, quer num maior número de expositores”.

O formato da feira foi reestruturado, numa forte aposta de dinamização e diversidade das áreas comerciais presentes no certame. Aos produtos e serviços para o casamento, a organização juntou produtos locais, artesanato, doces e licores, vinhos e azeite.

Ao longo dos dois dias realizam-se provas de bolos, doces, licores, vinhos e uma forte componente de animação, tudo isto numa área de 1000m2 de exposição.

A feira decorre no sábado, entre as 14 e as 23 horas e no domingo, entre as 14 e as 20 horas.

As entradas são livres, com direito a um café.

Deixar uma resposta

Share This