Região: Acidentes em Grândola e Alcácer do Sal provocam dois feridos ligeiros

0

A colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e um pesado de mercadorias na A2, provocou nesta manhã de terça-feira, 13 de setembro, um ferido ligeiro e obrigou ao corte da via no sentido norte-sul durante quase uma hora.

O alerta foi dado cerca das 6 horas e 50 minutos e o acidente ocorreu ao quilómetro 117 da A2, na zona de Azinheira de Barros, concelho de Grândola, no sentido norte-sul. A viatura de mercadorias transportava fruta.

No socorro à vitima estiveram os Bombeiros de Grândola, GNR e Brisa com um total de 14 operacionais, apoiados por 6 viaturas. A vitima foi transportada pelos bombeiros para o Hospital do Litoral Alentejano.

Ainda nesta manhã de terça-feira, uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e um pesado de mercadorias na Estrada Municipal 117, no concelho de Alcácer do Sal, provocou um ferido ligeiro.

O acidente ocorreu cerca das 8 horas e 43 minutos e no socorro à vitima estiveram os bombeiros de Alcácer do Sal e a GNR com 7 operacionais, apoiados por 3 viaturas. A vitima foi transportada pelos bombeiros para o Hospital do Litoral Alentejano.

Deixar uma resposta

Share This