Região: Ana Guia conquista segundo lugar no 1.º Trail da Costa Vicentina

0

Com a participação de duas centenas de atletas, decorreu no domingo, 23 de outubro, o 1.º Trail da Costa Vicentina, que ligou a aldeia de Porto Côvo a Santiago do Cacém.

Na prova principal de 59 quilómetros, participaram 37 atletas. No sector masculino o vencedor foi Paulo Morais (São Francisco da Serra), seguido de Sérgio Correia (Torres Novas) e de Rui Julião (Geornners).

No setor feminino, a vencedora foi Isabel Moleiro (CGD), seguida de Ana Amaro (aminhacorrida) e de Ana Lopes (Individual).

Na prova de 26 quilómetros, percorrida entre o Vale das Éguas e Santiago do Cacém, participaram 78 atletas. No sector masculino o vencedor foi Rui Gonçalves (Amiciclo), seguido de Bruno Gamito (São Francisco da Serra) e de Mário Casaca (Odomarq).

No setor feminino, a vencedora foi Cármen Ferreira (Vale Grande), seguida de Susana Bernardo (Opraticante) e de Patrícia Caldas (Individual).

Na prova de 14 quilómetros, que ligou o Paiol a Santiago do Cacém, participaram 86 atletas. No sector masculino o vencedor foi Daniel Pereira (Juventude Atlético Clube), seguido de Roberto Baião (Juventude Atlético Clube) e de Vasco Rafael (Sporting).

No setor feminino, a vencedora foi Raquel Costa (Opraticante), seguida de Ana Guia (Transportes TML) e de Marta Cipriano (Santa Cruz).

Deixar uma resposta

Share This