Região: Bombeiros combateram incêndios em Grândola e Santiago do Cacém

1

Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, os Bombeiros combateram incêndios florestais nos concelhos de Grândola e de Santiago do Cacém.

Cerca das 8 horas e 34 minutos, os Bombeiros de Santiago do Cacém combateram um incêndio numa zona de terreno agrícola junto ao Bairro da Formiga, perto da cidade de Santiago do Cacém.

No combate às chamas que consumiram uma pequena área de pasto estiveram 9 operacionais, apoiados por 4 viaturas.

Pelas 15 horas e 30 minutos, deflagrou um incêndio rural no cruzamento das Morteiras, freguesia e concelho de Grândola.

No combate às chamas que consumiram uma área de pasto, estiveram os Bombeiros de Grândola com 6 operacionais, apoiados por 2 viaturas e os Sapadores Florestais com 3 operacionais, apoiados por 1 viatura.

Cerca das 17 horas e 35 minutos, registou-se mais um incêndio na localidade de Ameiras do Incenso, freguesia e concelho de Grândola.

No combate às chamas estiveram os Bombeiros de Grândola com 2 operacionais, apoiados por uma viatura e os Sapadores Florestais com 3 operacionais, apoiados por uma viatura.

Discussão1 comentário

  1. O caricato deste incendio nas Ameiras do Incenso, foi de uma CHACOTA e de uma TROÇA COM PLENA INTENÇÃO DE PROVOCAR A GNR, porque momentos antes teriam estado em serviço naquele sitio e foi só virarem costas eis mais 2 incendios (Arbustos mais eucaliptal)

    Os suspeitos já se dão ao prazer a esse deleite.

Deixar uma resposta

Share This