Região: Comitivade Angolana visitou o Parque Empresarial da Península de Setúbal e a Zona Industrial e Logística de Sines

0

Uma Comitiva de Representação Comercial de Angola em Portugal visitou dois dos ativos nacionais geridos pela aicep Global Parques no passado dia 1 de março. A visita iniciou-se no BlueBiz onde decorreu, no Centro de Negócios, uma apresentação do Parque Empresarial da Península de Setúbal e do Porto de Setúbal, tendo-se seguido uma visita à oferta disponibilizada e ao Porto.

Da parte da tarde decorreu a visita ao complexo industrial, logístico de Sines. Após uma apresentação no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines focada na Zona Industrial e no Porto de Sines seguiu-se a visita às respetivas infraestruturas.

A comitiva era composta pelo representante comercial de Angola em Portugal, Amadeu Leitão Nunes, pelo Presidente do Conselho de Administração da APIEX – Agência para a Promoção do Investimento e Promoções de Angola, António Simeão da Silva, pelo Presidente do Conselho de Administração do Entreposto Aduaneiro de Angola, Joffre Van-Dúnem Júnior, pelo Conselheiro Missão Diplomática, Evaristo José e pela 2ª Secretária da Missão Diplomática, Eugénia Canhanga.

A receber a comitiva estiveram os Presidentes das três entidades anfitriãs, Francisco Mendes Palma, Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Vitor Caldeirinha, Presidente da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e João Franco, Presidente da APS – Administração dos Portos de Sines e Algarve.

Deixar uma resposta

Share This