Região: Despistes em Melides e Alcácer do Sal provocam uma dezena de feridos

0

Dois feridos, um deles em estado grave, foi o resultado do despiste de uma viatura ligeira de passageiros nesta noite de domingo, na Estrada Municipal 1076, nas Sobreiras Altas, freguesia de Melides, concelho de Grândola.

Segundo apurámos, a viatura ligeira despistou-se e embateu violentamente contra uma árvore, provocando ferimentos graves no condutor e ferimentos ligeiros no outro ocupante da viatura.

Os feridos foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano.

O alerta foi dado cerca das 20 horas e 15 minutos e no socorro às vitimas estiveram 11 operacionais dos Bombeiros Mistos de Grândola, apoiados por 4 viaturas. Esteve ainda presente a VMER do Litoral Alentejano e a GNR que tomou conta da ocorrência.

Já nesta manhã de domingo, cerca das 6 horas e 30 minutos, uma carrinha monovolume despistou-se junto ao cemitério de Alcácer do Sal, provocando oito feridos. Três das vítimas ficaram feridas com gravidade.

No local estiveram os bombeiros de Alcácer do Sal, com 12 operacionais, apoiados por 7 viaturas, tendo as vítimas sido transportadas para o Hospital de Setúbal.

Esteve ainda presente a VMER do Litoral Alentejano e a GNR que tomou conta da ocorrência.

Deixar uma resposta

Share This