Região: Fim de semana quente e com vários incêndios no Litoral Alentejano

0

Ao longo deste domingo, dia 3 de julho, foram registados incêndios florestais nas freguesias de Santo André, Vale de Água, São Teotónio e Grândola, que obrigaram à intervenção de várias dezenas de operacionais, viaturas e meios aéreos.

Cerca das 11 horas e 28 minutos, deflagrou um incêndio florestal na freguesia de Santo André, concelho de Santiago do Cacém. O fogo consumiu uma área de mato e no combate às chamas estiveram 28 operacionais, apoiados por 8 viaturas e um meio aéreo.

Pelas 16 horas, foi registado um incendio florestal na freguesia de Vale de Água, concelho de Santiago do Cacém. As chamas que consumiram uma área de mato foram combatidas por 26 operacionais, apoiados por 7 viaturas e um meio aéreo.

Às 17 horas e 14 minutos, deflagrou um incêndio na freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira. As chamas que consumiram uma área de terreno agrícola foram combatidas por 28 operacionais, apoiados por 7 viaturas e um meio aéreo.

Cerca das 20 horas e 30 minutos, foi registado um incêndio na freguesia e concelho de Grândola que consumiu uma área de terreno agrícola. No combate às chamas estiveram 23 operacionais, apoiados por 5 viaturas e um meio aéreo.

No concelho de Montemor-o-Novo foi registado um incêndio florestal, cerca das 15 horas, na localidade de Fazendas do Cortiço. No combate às chamas estiveram 57 operacionais, apoiados por 19 viaturas e um meio aéreo.

Ao longo do sábado, dia 2 de julho, foram registados incêndios nas freguesias de Santo André e de Sabóia.

Pelas 15 horas de sábado, um incêndio na localidade da Cascalheira, freguesia de Santo André, concelho de Santiago do Cacém. No combate às chamas que consumiram uma área de terreno agrícola, estiveram 21 operacionais, apoiados por 8 viaturas e um meio aéreo.

Cerca das 21 horas e 30 minutos de sábado, foi registado um incendio na localidade de Corte da Gama, freguesia de Sabóia, concelho de Odemira. No combate às chamas estiveram 7 operacionais, apoiados por 2 viaturas.

Deixar uma resposta

Share This