Região: Hoje comemora-se o dia internacional da criança

0

Nesta quinta-feira, dia 1 de junho, comemora-se o dia internacional da criança com iniciativas em todos os concelhos do Litoral Alentejano.

Em Sines as comemorações estão centradas no Castelos de Sines onde as crianças do concelho estão a ter um dia cheio de atividades lúdicas, com pinturas faciais, insufláveis, slide e muitas outras atividades para todas as crianças do pré-escolar público, IPSS e privados e todos os alunos do 1.º ciclo do concelho de Sines.

Em Odemira, as comemorações decorrem até sábado entre as 15 e as 18 horas, no Parque de Feiras e Exposições do Concelho de Odemira, em São Teotónio.

O Município de Odemira vai oferecer às crianças do concelho uma tarde cheia de animação e diversas atividades. Os mais pequenos terão como sugestões um circuito móvel, pinturas faciais, insufláveis, slide, ciências experimentais e animação de rua.

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Santiago do Cacém promove uma iniciativa comemorativa do Dia Mundial da Criança para todos os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Município. Este ano, a autarquia vai oferecer a mil alunos a possibilidade de assistir à peça de teatro “As Aventuras de Guinhol”, apresentada pela Companhia de Teatro de Almada.

Deixar uma resposta

Share This