Região: Jazz Alémtejo com espetáculos em Santo André e Santiago do Cacém

0

Decorreram nos dias 16 e 17 de março, os dois espetáculos de início da 11.ª edição do Jazz Alémtejo organizado e produzido pela Quadricultura com coprodução da Câmara Municipal, que decorre entre Vila Nova de Santo André e Santiago do Cacém.

No primeiro dia subiu ao palco da ESPAM, Nuno Andrade Blues Drive e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Álvaro Beijinha acompanhado pelo Vereador da Cultura, Jaime Cáceres e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, David Gorgulho.

A noite prolongou-se com o “Jazz After Hours” e a homenagem a Sarah Vaughan, pela Associação Jazz e Não Só. Esteve no palco do Auditório Municipal António Chainho, e no segundo dia do Festival, o Quarteto de Ricardo Toscano. 

Os próximos concertos decorrem no dia 23 de março com Maria Mendes Trio e o encerramento no dia 24 com os Chiqui Cienfuegos Trio, ambos a terem lugar na ESPAM em Vila Nova de Santo André, pelas 22h00.

Quanto ao Jazz After Hours a organização preparou para dia 23, às 23h00, uma Jam Session no O2 Café, e para 24 de março, à mesma hora, a apresentação da cantora Carolina Varela Jazz na Fragateira Bar na Lagoa de Santo André.

Deixar uma resposta

Share This