Região: Litoral Alentejano comemora a noite da liberdade

0

Nesta noite de segunda-feira, 24 de abril, realizam-se concertos em todos os municípios do Litoral Alentejano.

O castelo de Sines recebe hoje uma grande noite de rock a cargo dos “históricos” UHF. António Manuel Ribeiro e companhia sobem ao palco cerca das 22 horas e 30 minutos e depois do fogo-de-artifício a “Noite da Liberdade” continua ao som do DJ Fernando Alvim.

Em Odemira, cabe ao rapper Dengaz, acompanhado pela Ahya Band, abrir às 22 horas as “hostilidades”. À meia-noite será hasteada a bandeira no edifício da Câmara Municipal, cerimónia acompanhada pela banda filarmónica e pela leitura de um poema. E depois do espetáculo piro-musical sobem ao palco os Xutos & Pontapés.

Os irmãos Nuno e Henrique Feist e os irmãos Nelson e Sérgio Rosado (Anjos) apresentam nesta noite em Alcácer do Sal, um concerto inédito para festejar o 25 de Abril, a partir das 22 horas e 30 minutos, no Largo Luís de Camões

Em Grândola, a “Revolução dos Cravos” é celebrado com um espectáculo único, que juntará no Complexo Desportivo José Afonso, pelas 22 horas e 45 minutos, o cantor Tiago Bettencourt à fadista Raquel Tavares.

Vila Nova de Santo André recebe nesta noite a partir das 22 horas e 30 minutos, as baladas de Miguel Araújo. E após a meia-noite, a animação é garantido pelo DJ Dadão.

Deixar uma resposta

Share This