Região: Litoral Alentejano comemora o 25 de abril nesta noite de domingo

0

O Litoral Alentejano comemora esta noite os 42 anos do 25 de abril com música para todos os gostos e fogo-de-artifício.

Em Sines, a música de Celina da Piedade e a apresentação de um filme sobre a pesca são os destaques das comemorações do 25 de Abril. A noite da liberdade começa às 21.30 horas com a apresentação do documentário “Mar de Sines”, realizado por Diogo Vilhena. Logo depois sobe ao palco Celina da Piedade, uma das mais talentosas cantoras e acordeonistas da atualidade, que vai cantar temas dos seus discos “Em Casa” e “Cante das Ervas”, assim como algumas canções do novo “Sol”. Á meia-noite tem lugar um espetáculo pirotécnico.

Em Odemira, a partir das 19 horas no Largo Brito Pais, as atenções vão para o espetáculo com a banda D.A.M.A., seguindo-se às 22 horas a cantora Mia Rose. À meia-noite em ponto, tem lugar o simbólico hastear da bandeira no edifício dos Paços do Concelho, acompanhado pela Banda Filarmónica de Odemira e pelos grupos corais de São Luís e de Vila Nova de Milfontes, seguindo-se o habitual espetáculo de fogo-de-artifício na zona ribeirinha. Depois, a festa continua noite fora com a atuação dos Amor Electro.

Em Santiago do Cacém, a festa da Liberdade começa às 22 horas no Parque Verde Quinta do Chafariz, onde sobe ao palco Carlão e dois convidados especiais: Sara Tavares e Sam The Kid. À meia-noite, depois do fogo-de-artifício, a música será da responsabilidade do DJ Dadão.

Em Grândola, o espetáculo “Liberdade” de Sérgio Godinho, vai animar as comemorações do 42º aniversário da Revolução de Abril a partir das 23 horas, junto ao Complexo Desportivo Municipal José Afonso.

Em Alcácer do Sal, as comemorações vão decorrer no largo Luís de Camões e começam às 22 horas com um concerto de António Zambujo. À meia-noite tem lugar um espetáculo pirotécnico e depois atua a DJ Olga Ryazanova. No Torrão atua o grupo “Banza” no largo de São Francisco às 22 horas e em Casebres há baile no jardim público com Bruno Marques a partir das 22 horas.

Deixar uma resposta

Share This