Região: Odemira promove território na Bolsa de Turismo de Lisboa

0

O Município de Odemira vai estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre os dias 15 e 19 de março, no Stand do Alentejo e Ribatejo, no Pavilhão 1. Odemira vai promover o território enquanto destino turístico, na continuidade da campanha “As Melhores Praias de Portugal”.

No primeiro dia, a 15 de março, pelas 12.00 horas, no Stand do Turismo Alentejo e Ribatejo, decorrerá a apresentação do pack “Descobre Odemira”, produzido em parceria com a Odisseias. O pack Odemira é um pack multitemático que terá 50 experiências disponíveis, nas categorias: Hotéis e Viagens, Lazer, Spa e Beleza e Restaurantes.

O Município de Odemira vai aderir também à iniciativa “Kids Route… Descobrir Portugal pelos caminhos da BTL !” dirigida ao público infantil e promovida pela organização da BTL. Com o nome “Descobre Odemira”, a ação implica uma visita ao stand de Odemira e participação num jogo que permite carimbar o passaporte BTL e receber brindes.

Vários empresários do sector turístico do concelho serão convidados pelo Município de Odemira a visitar a BTL, numa deslocação em autocarro da autarquia agendada para dia 15 de março.

O desafio para os visitantes profissionais da BTL e para o público em geral será “Descobrir Odemira”, enquanto destino de excelência para férias na natureza, de aventura, desportos de mar e praia. Odemira concilia um vasto leque de atividades de ar livre, desde a observação de aves, remo, canoagem, pesca desportiva, percursos e passeios pedestres, de bicicleta ou cavalo, passeios de barco no rio Mira, surf e bodyboard, mergulho e as “As melhores Praias de Portugal”.

Deixar uma resposta

Share This