Região: PCP no Litoral Alentejano comemorou Abril 

0

No passado fim-de-semana, o PCP realizou em todos os concelhos do Litoral Alentejano almoços comemorativos do 25 de Abril, com a participação de cerca de 500 pessoas.

No dia 25 de Abril, realizou-se em Alvalade (Concelho de Santiago do Cacém), o habitual almoço 25 de Abril, que contou com a intervenção de Manuel Valente – membro do Comité Central. Nesse mesmo dia, em Sines, o almoço contou com a participação de Cátia Lapeiro, também membro do Comité Central do PCP.

No dia seguinte, 26 de Abril, foi Grândola que recebeu um grande almoço comemorativo, com a participação e intervenção de Bruno Dias – Deputado do PCP na Assembleia da República e membro do Comité Central; Odemira, que contou com a participação de João Ramos – Deputado do PCP na Assembleia da República e Alcácer do Sal cujo almoço teve a participação de João Dias Coelho, da Comissão Política do PCP.

Ainda no dia 26, em Ermidas-Sado (Concelho de Santiago do Cacém), realizou-se um almoço convívio, onde interveio Luísa Araújo, membro do Secretariado do PCP. Nas intervenções foi unânime “é necessário continuar a lutar em defesa dos valores e ideais de Abril, bem como romper com as políticas de direita, para um Portugal com Futuro”.

Deixar uma resposta

Share This