Região: Resultados do fim de semana desportivo (futebol)

0

A 5.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão ficou marcada pelo adiamento do jogo Vasco da Gama de Sines – Barreirense, uma vez que o árbitro da partida, André Pagaime, depois de medir as balizas chegou à conclusão que uma tinha mais uns centímetros que a outra, sendo este o motivo que não permitiu a realização da partida.

Em relação aos outros jogos destaque para o F.C. Setúbal que se tornou líder do campeonato despois de vencer em Alfarim por 1-0, e beneficiou do empate a zero do Amora em Palmela frente ao Palmelense. O Fabril do Barreiro regressou ás vitórias depois de ter vencido em casa o Alcochetense por 2-0.

Destaque ainda para a vitória fora de portas do Sesimbra por 1-0 em Almada, enquanto o Beira Mar de Almada venceu fora o vizinho Charneca da Caparica por 2-1.

O Grandolense venceu em casa pela margem o União de Santiago do Cacém por 3-2, no derby do Litoral Alentejano. O Moitense venceu o vizinho União Banheirense por 2-1.

Na liderança e invicto está o F.C. Setúbal com 15 pontos, 2º Amora 13 pontos, 3ºs Moitense, Alfarim e Beira Mar de Almada com 10 pontos, 6ºs Grandolense, Sesimbra, Barreirense e Fabril do Barreiro, 8 pontos, 10ºs Charneca da Caparica, União de Santiago e Palmelense 4 pontos, 13ºs Vasco da Gama de Sines e Almada 2 pontos. 15.º União Banheirense, 1 ponto, e 16º Alcochetense 0 pontos.

Estrela empatou com o Melidense

O Estrela de Santo André recebeu e empatou a um golo frente ao Juventude Melidense, jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão – Série B.

Nas restantes partidas, o Alcacerense recebeu o Lagameças e venceu por 2-0, enquanto o líder Comércio Industria recebeu o Quinta do Conde e venceu por 3-1. Nas outras partidas, o Azul e Ouro e o Lagameças empataram a um golo e o Brejos de Azeitão venceu o Desportivo de Portugal por 1-0.

Na frente está o Comércio e Industria, com 15 pontos, seguido do Alcacerense com 13 pontos, as únicas equipas que ainda não perderam. Na 3.ª posição está o Brejos de Azeitão com 12 pontos, seguindo-se em 4.º Quinta do Conde,8; 5.º Águas de Moura,5; 6.º Desportivo de Portugal e Azul e Ouro,3; 8.º Juventude Melidense e Estrela de Santo André,2 e 10.º Lagameças,0 pontos.

Praia de Milfontes venceu em Serpa por 4-0

Restantes resultados da 7.ª jornada da 1.ª divisão da A.F. Beja: Aldenovense,2 – Castrense “B”,0; Despertar de Beja,3 – Penedo Gordo,4; Mineiro Aljustrelense,4 – Piense,0 e Almodôvar,4 – Cabeça Gorda,1

Classificação Geral: 1º Aljustrelense, 19 pontos; 2º Praia Milfontes, 18 pontos; 3º Almodôvar, 17 pontos; 4º Penedo Gordo, 16 pontos; 5º Vidigueira, 13 pontos; 6º Guadiana, 12 pontos; 7º Odemirense, 12 pontos; 8º Piense, 10 pontos; 9º Renascente, 7 pontos; 10º Cabeça Gorda, 4 pontos; 11º Serpa, 4 pontos; 12º Aldenovense, 3 pontos; 13º Castrense “B”, 3 pontos e 14º Despertar de Beja, 1 ponto.

Deixar uma resposta

Share This