Região: Vasco da Gama recebe o Charneca da Caparica enquanto o União de Santiago joga em Setúbal

0

Vasco da Gama de Sines, União de Santiago do Cacém e Grandolense realizam no domingo, os jogos da 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão.

Depois de uma derrota por 3-0, em Alfarim, o União de Santiago do Cacém recebeu e venceu folgadamente o Alcochetense por 3-0.

O Vasco da Gama de Sines começou com uma derrota em Palmela por 3-1, e nesta jornada empatou em casa a zero frente ao Alfarim.

O Grandolense depois de um empate a dois golos frente ao Barreirense, jogou na Medideira onde perdeu por 3-2, frente ao Amora.

Classificação Geral: 1.º FC Setúbal, Amora e Moitense,6; 4.º Alfarim e Barreirense,4; 6.º Charneca da Caparica, Fabril do Barreiro, União de Santiago, Sesimbra e Palmelense,3; 11.º Beira Mar de Almada, Almada, Grandolense e Vasco da Gama,1; 15.º Alcochetense e União Banheirense,0 pontos.

Próximos jogos: FC Setúbal – União de Santiago; Grandolense – Banheirense e Vasco da Gama – Charneca da Caparica, dia 22 de outubro, às 15 horas.

O Estrela de Santo André recebeu o Desportivo de Portugal e perdeu por 1-0, jogo da 1.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão – Série B.

Restantes resultados: Lagameças,1 – Comércio e Industria,4; Azul e Ouro,0 – Brejos de Azeitão,5; Alcacerense,2 – Melidense,1 e Águas de Moura,1 – Quinta do Conde,2.

Classificação Geral: 1.º Comércio e Industria, Brejos de Azeitão, Alcacerense, Quinta do Conde e Desportivo de Portugal,3; 6.º Estrela St. André, Águas de Moura, Melidense, Azul e Ouro e Lagameças,0 pontos.

Na 2.ª jornada, dia 22 de outubro, jogam: Brejos de Azeitão – Lagameças, Melidense – Águas de Moura, Desportivo de Portugal – Alcacerense, Comércio e Industria – Estrela de Santo André e Quinta do Conde – Azul e Ouro.

Deixar uma resposta

Share This