Região: Vítor Proença foi reeleito presidente da CIMAL

0

Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal (CDU), foi reeleito presidente da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL), de que também fazem parte os municípios de Grândola, Santiago do Cacém, Sines e Odemira, foi hoje divulgado.

Os presidentes das Câmaras Municipais de Grândola, António Figueira Mendes (CDU), e de Odemira, José Alberto Guerreiro (PS), vão continuar como vice-presidentes da CIMAL no mandato 2017-2021.

O Conselho Intermunicipal da CIMAL integra ainda os presidentes dos municípios de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha (CDU), e de Sines, Nuno Mascarenhas (PS).

A composição do Conselho Intermunicipal da CIMAL para o período 2017-2021 continua com a mesma configuração do mandato anterior, três autarcas eleitos pela CDU e dois pelo PS.

Os presidentes dos cinco municípios da sub-região decidiram também passar a agendar as reuniões públicas para a terceira quarta-feira de cada mês, “de forma descentralizada, pelo conjunto do território do Alentejo Litoral”.

Deixar uma resposta

Share This