Regional: Dezenas de bombeiros combateram incêndios em Grândola, Odemira e Aljezur

0

Nesta tarde de quarta-feira, dia 30 de Setembro, foram registados incêndios florestais nos concelhos de Grândola, Odemira e Aljezur.

Pelas 14.10 horas, deflagrou um incêndio na localidade de Ameiras, freguesia de Santa Margarida da Serra, concelho de Grândola. O incêndio que consumiu uma pequena área de mato foi combatido por 12 operacionais, apoiados por 4 viaturas.

Cerca das 16.48 horas, deflagrou um incêndio na localidade da Ribeira Tamanqueira, freguesia de São Salvador e Santa Maria, concelho de Odemira. No combate às chamas que consumiram uma área agrícola estiveram 29 operacionais, apoiados por 7 viaturas e um meio aéreo.

Pelas 17 horas, deflagrou um incêndio na localidade de Vales, freguesia e concelho de Aljezur. No combate às chamas que consumiram uma área de mato, estiveram 32 operacionais, apoiados por 8 viaturas e um meio aéreo.

Cerca das 17.05 horas, deflagrou um incêndio na Quinta Nova, freguesia de Longueira-Almograve, concelho de Odemira. No combate às chamas que consumiram uma área agrícola estiveram 25 operacionais, apoiados por 6 viaturas e um meio aéreo.

Deixar uma resposta

Share This