Santa Casa da Misericórdia de Sines promete resolver infiltração no Infantário “Capuchinho Vermelho” nesta quinta-feira

0

Uma infiltração numa das Salas do Infantário “Capuchinho Vermelho”, localizado no edifício Ancorope, em Sines, obrigou a Santa Casa da Misericórdia de Sines a transferir as crianças para outra sala.

Alguns dos pais contactaram a Rádio Sines, mostrando a sua indignação pela “degradação das instalações” e pela “pouca informação que lhes é prestada pela Santa Casa da Misericórdia de Sines”.

Outra preocupação dos pais é a “falta de informação sobre as valências que vão encerrar, estamos a poucas semanas do final do ano letivo e ninguém sabe o que vai acontecer” lamentam os encarregados de educação.

Contactada pela Rádio Sines, a Santa Casa da Misericórdia de Sines explicou através de um comunicado que “na manhã de ontem, dia 13 de junho, foi detetada uma infiltração numa das Salas do Infantário “Capuchinho Vermelho”, localizado no edifício Ancorope, infiltração essa que provem de uma conduta de água ou esgoto”.

No mesmo comunicado é explicado que “as crianças dessa Sala foram de imediato transferidas para uma outra sala do infantário que se encontrava vazia e foram tomadas todas as diligências no sentido de solucionar o problema, nomeadamente contactos com o condomínio do prédio. Durante o dia de hoje o problema ficará solucionado, estando agendados trabalhos de canalização para o período da tarde”.

A Santa Casa da Misericórdia de Sines confirmou ainda que “no próximo ano letivo iremos encerrar a valência de pré-escolar, mantendo-se em funcionamento a valência de creche que acolhe crianças dos 4 meses aos 3 anos”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This