Santiago do Cacém: 1.º Encontro de Agentes de Turismo do Município

0

A Câmara de Santiago do Cacém vai promover, amanhã, quarta-feira, o 1.º Encontro de Agentes de Turismo do Município, destinado a debater o reforço das ligações entre os profissionais deste setor e promover o funcionamento em rede e complementar.

O objetivo principal passa por “juntar todos os agentes de turismo do nosso Município, quer seja na hotelaria, restauração, empresas de animação turística, ou agências de viagem, no fundo, todos aqueles que contribuem para o dinamismo turístico do nosso Município, para podermos ter um fórum de debate”, destaca Álvaro Beijinha, Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

O Encontro vai contar com três painéis ao longo do dia e Álvaro Beijinha faz um convite alargado à participação na iniciativa: “convidamos todos os agentes de turismo do nosso Município e não só. O Encontro está aberto ao público em geral e a outros agentes turísticos, particularmente de concelhos vizinhos”, sublinhando que “o turismo não tem fronteiras, uma vez que o turista que vem visitar Santiago do Cacém, também poderá visitar outros concelhos vizinhos e a região. Por isso, também é importante que agentes turísticos de outros municípios possam vir à nossa iniciativa”.

A iniciativa vai decorrer no Auditório Municipal António Chainho, com três painéis de debate, e está aberta ao público em geral e a agentes turísticos de outros concelhos vizinhos.

Deixar uma resposta

Share This