Santiago do Cacém: 6.º Festival de Sopas repete 40 variedades para servir mais de 3500 doses

0

Com um total de 40 variedades para degustar, o 6.º Festival de Sopas de Santiago do Cacém promete, à semelhança dos anos anteriores, aquecer os corações dos visitantes, estando novamente assegurado um forte cariz social e solidário.

O evento que registou enchentes e superou expectativas nas edições anteriores, vai decorrer no sábado, dia 17 de fevereiro, com a inauguração oficial marcada para  as 18h30,  nos Pavilhões de Feiras e Exposições em Santiago do Cacém, numa organização da Paróquia local, do Agrupamento 722 do Corpo Nacional de Escutas, da Câmara Municipal e da União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra.

Sopa de cação, sopa de coentros, sopa da pedra, sopa rica de peixe, consomê de tomate ou sopa de cação são algumas das sugestões que os visitantes poderão experimentar. As entradas são livres e a animação musical vai estar a cargo de grupos locais: Banda da Sociedade Filarmónica Recreativa União Artistica, Toi Romão, Rui Matos e Dance Choice e Cant’arte.

Cada vez mais uma festa de toda a comunidade, a edição deste ano do Festival de Sopas volta a contar com a participação da grande maioria dos restaurantes de Santiago do Cacém, bem como com as associações sociais, culturais e desportivas.

Deixar uma resposta

Share This