Santiago do Cacém: Abertas 14 vagas para médicos no Litoral Alentejano

0

Administração Regional de Saúde do Alentejo anunciou que abriu 14 vagas para médicos no Litoral Alentejano. Pediatria e Psiquiatria são as especialidades que contam com o maior número de vagas a concurso.

A ULSLA tem uma nova oportunidade para reforçar a prestação de cuidados de saúde hospitalares, desde que a Administração Regional de Saúde do Alentejo publicou, no passado dia 26 de junho, em Diário da República, um procedimento de recrutamento simplificado destinado a pessoal médico, nas áreas hospitalar e de Saúde Pública, num total de 64 postos de trabalho.

À ULSLA foram atribuídas 14 vagas nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Geral, Medicina Interna, Medicina Física e Reabilitação, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria e Psiquiatria. As duas últimas especialidades têm três vagas cada para preencher e Medicina Interna conta com duas vagas a concurso.

Para o Presidente do Conselho de Administração da ULSLA, Jorge Sanches, “a abertura destes concursos por parte da ARSA significa um ganho potencial enorme na prestação de cuidados assistenciais diferenciados aos 100 mil utentes desta região. Apostamos, por isso, no preenchimento destas vagas, procurando criar as melhores condições de trabalho para os candidatos.”

O prazo de apresentação das candidaturas é de 10 dias úteis.

Deixar uma resposta

Share This