Santiago do Cacém: Animação de Natal promete agitar Santiago e Santo André

0

Música, Animação de Rua, Animação Infantil, Feira de Artesanato, Fotografias com o Pai Natal, um Espaço Oficina e outras surpresas são as propostas da Câmara Municipal para a quadra natalícia em Santiago do Cacém e Vila Nova de Santo André.

Durante o mês de dezembro e até ao Dia de Reis (6 de janeiro), são muitas as atividades propostas e o incentivo às compras no comércio local volta a ser um dos destaques da quadra.

Este ano, está de regresso o Sorteio de Natal, outra vez com prémios aliciantes: Viagem à Madeira para duas pessoas (1.º prémio), Máquina Fotográfica Canon (2.º prémio) e Máquina de Café Krups (3.º prémio). Ficam habilitadas ao sorteio todas as pessoas que façam as suas compras nas lojas aderentes, em todo o Município, de valor igual ou superior a 15 euros, entre 1 de dezembro e 6 de janeiro.

Os clientes receberão ainda senhas, que poderão ser entregues na bilheteira do Auditório Municipal António Chainho (cinema) ou da SANTIAGRO, em troca de uma entrada durante o ano de 2017.

O Sorteio de Natal realiza-se no dia 18 de janeiro de 2017, às 20h30, na sala de sessões da CMSC. Ainda no âmbito da promoção ao comércio local, destaque para o Concurso de Montras de Natal em Vila Nova de Santo André, promovido pela Junta de Freguesia local.

Deixar uma resposta

Share This