Santiago do Cacém: Autarquia promove sessão pública de esclarecimento sobre a Revisão do PDM

0

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém vai promover uma sessão pública de esclarecimento sobre a proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), hoje, dia 8 de maio, às 21h00, na sala de sessões da sede do Município, em Santiago do Cacém. O objetivo é a garantir a participação ativa de todas as instituições e cidadãos interessados.

A proposta de Revisão do PDM encontra-se em período de discussão pública até ao dia 1 de junho.  Até essa data, os documentos que integram a proposta, nomeadamente as peças gráficas, o regulamento, o relatório de fundamentação, o relatório ambiental, o programa de execução e financiamento do plano, bem como o parecer final da Comissão de Acompanhamento, encontram-se disponíveis para consulta ao munícipe, no Edifício da Câmara Municipal – Divisão de Sustentabilidade e Competitividade Territorial (DSCT), todos os dias úteis, das 9h às 16 horas, bem como em www.cm-santiagocacem.pt.

No decorrer do período de discussão pública, os interessados podem formular, por escrito, reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento sobre a proposta de Revisão do PDM de Santiago do Cacém, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, utilizando para o efeito a Ficha de Participação que pode ser obtida na DSCT, ou online.

Deixar uma resposta

Share This